Ejaculação precoce: como lidar

20:49 silvinha 0 Comments



Se você precisa de ajuda com quanto tempo poderá durar durante o sexo, então você está no lugar certo. Eu, pessoalmente, sofria de ejaculação precoce por muitos anos, então eu sei muito bem o quão frustrante e embaraçoso que pode ser.

Eu tentei muitas maneiras diferentes de lidar com ele ao longo dos anos, e finalmente consegui o problema sob controle. E neste artigo eu estou indo para compartilhar com você os principais pontos que eu aprendi ao longo dos anos de como não gozar.

A minha maneira de ver, existem essencialmente 3 de seguros e eficazes maneiras de lidar com a ejaculação precoce se ele for um problema para você neste momento:
  • A prática de exercícios para desenvolver o controle sobre a ejaculação, naturalmente.
  • Use uma dessensibilização do produto no curto prazo, se assim o desejar.
  • Aumentar o seu parceiro níveis de excitação e/ou satisfazê-los primeiro.
Na minha experiência, o que funciona melhor é explorar todas as 3 opções. Todos eles podem ajudar individualmente, mas eu acho que os melhores resultados vêm de combiná-los.

1. Técnicas naturais para durar mais tempo

O primeiro caminho é toda sobre a obtenção de saber como o seu corpo e mente funcionam quando despertou, e, em seguida, aprender a controlá-los.

Tomando o tempo para compreender melhor como o seu corpo funciona e, em seguida, praticar técnicas naturais para desenvolver o controle é a maneira mais eficaz para durar mais tempo no longo prazo do aumento peniano preço.

Pode demorar algumas semanas, pelo menos, para ver realmente os melhores resultados, mas os resultados serão melhores do que qualquer correção temporária. E, muitas vezes, apenas alguns ajustes na forma de fazer o amor pode ajudar muito.

Minha jornada pessoal para superar a ejaculação precoce, envolveu uma série de pesquisas e exercícios. E, embora eu às vezes ainda se debatem com ele, eu durar muito mais tempo do que nunca. E quando eu chegar as técnicas de praticar certo, eu posso facilmente durar mais do que suficiente para satisfazer meu parceiro.

Eu li vários guias, algo que eu não recomendo que você faça, como é o suficiente. Mas eu recomendo a leitura de um para obter uma imagem completa de todos os processos envolvidos no controle da ejaculação, e, muito importante, um progressivo do programa de treinamento.

2. A curto prazo dessensibilizar produtos


O segundo caminho é dar tanto a sua resistência sexual e de confiança de um impulso imediato. Ele é especialmente útil se você tem um parceiro.

Se você é solteiro, então eu provavelmente foco no primeiro e no terceiro caminhos. No entanto, se você e seu parceiro estão ambos sentindo-se frustrado por sua vida de amor, dessensibilizar pode fazer uma diferença imediata.

3. Aumentar o seu parceiro a nível de excitação


Normalmente, há uma grande diferença na quantidade de tempo que leva um homem ou uma mulher para ficar excitada. E o tamanho da excitação lacuna pode ser ainda maior quando se trata de atingir o orgasmo.

Portanto, o conceito de caminho 3 é para reverter o problema da ejaculação precoce. Em vez de tentar o seu melhor para durar enquanto o seu parceiro, você reduz o tempo que durar. É uma simples, mas genial ideia, na minha opinião.

Para fazer isso, você precisa primeiro entender como transformar o seu parceiro melhor. E a partir daí, o que você pode fazer para garantir que ela está tão excitada quanto possível quando você tem o sexo?

Ficar com ela

Nunca é fácil admitir que você tem um problema, especialmente sensível como ejaculação precoce. É feito ainda mais por expectativas amontoados em nos caras pela pornografia, a cultura popular ou aquele amigo que gosta de vangloriar-se sobre quantas vezes ele fez isso na noite passada.

Com um eficaz programa de treinamento, produtos de qualidade e com a mentalidade certa, porém, você deve ver bons resultados e desenvolver o tipo de resistência que você gostaria de ter.

Então fique com ele, não desista se você não vê uma diferença enorme desde o primeiro dia. Ele me levou algumas semanas para realmente ver uma grande mudança, mas valeu a pena a espera. E agora um par de anos mais tarde, tenho um controle muito maior, graças a este método.

You Might Also Like

0 comentários: